Com toda força
- Edimar da Costa
- 6 de out. de 2015
- 1 min de leitura

Tem faltado força hoje em dia, a adoração tem sido negligenciada, trocada por aplausos, por auto satisfação e entretenimento.
Que Deus resgate essa adoração que tem faltado nos altares usados e abusados como palcos, usados como forma de prender pessoas na igreja (o irmão tá fraco... coloca ele no louvor, na dança pra ele não sair da igreja), estamos prendendo por tarefa, por movimento e não por amor... a igreja tá muito preocupada com o movimento que ela faz, que ela promove, com o reboliço que o pastor promove, com o nome que leva e não o que leva (de Deus).
Que não se cale o nosso louvor, que brademos cada vez mais alto e enchamos o céus de adoração ao nosso Deus que é totalmente e indiscutivelmente digno!
Que nosso louvor, nosso coração e caráter de adorador não morra, que nossa identidade do Reino não seja corrompida e o Pai encontre em nós - todos o dias - aqueles a quem Ele procura, os verdadeiros, os intensos, os extravagantes adoradores, que não se corrompem, que não se moldam a homens, mas a Deus... invulneráveis adoradores... essa é a expressão, invulneráveis, #sejamosinvulneráveis
Isso sim deve ser motivação e incentivo para que as pessoas tenham prazer de estar na igreja e se prendam em Deus!
Edimar da Costa


Comentários